Vamos tirar as medidas?

Tudo começou quando um amigo comentou que queria começar a tomar proteínas para ficar musculado. Durante essa conversa e com uns copitos a mais, desabafou que estava preocupado em ficar “grande” porque ouviu dizer que nessas situações há algo que encolhe. Mais uma vez a conversa sobre tamanhos veio ao de cima e fiquei a pensar se isso é realmente importa e acima de tudo, para quem é importante?


Para conseguir responder a essa questão comecei a pesquisar junto dos meus amigos. Mais uma vez tive a prova que as mulheres e os homens são mesmo muito diferentes em relação ao sexo.
Como comentei anteriormente, já tive com vários homens, mas tenho que admitir que tenho uma certa dificuldade em entender o que é o “normal”. Ao falar com os meus amigos, descobri que o meu “normal” é o “grande” para eles. Não concordo  que o tamanho seja o mais importante, pois existem outros factores que são necessários para algo acontecer (como costumo dizer, ou vão ter que se esforçar ou pagar-me uns shots!). 
Contudo, existe sempre um limite. Há uns tempos foi até ao Finalmente Club (uma discoteca gay minúscula onde existe show de travesti) e enquanto dançava e convivia, conheci um espanhol mega simpático, divertido e que beijava deliciosamente bem, mas quando o apalpei (há que fazer um test drive antes de ir para casa)... simplesmente não valia o esforço.  

Se és daqueles que pensas que isso é mesmo coisa de gay, tenho a informar-te que não é bem assim, pois até os meus amigos héteros deram a sua opinião sobre este assunto. Tal como já suspeitava, tanto no ginásio ou trabalho (quando tomam banho), os homens costumam olhar para o vizinho do lado e comparar com o que têm. Claro que não olham para elas por desejo mas para saberem se estão na "média".


Um dia destes conheci um rapaz branco disfarçado de preto, era algo assustador até, no entanto tenho que admitir que adorei! Ao contar aos meus amigos gays - quase todos queriam, mas ao contar às minhas amigas – todas acharam um exagero e preferem algo pequeno do que grande. Claro que também há excepções, e
 por isso deixo-vos uma resposta de uma amiga  em relação a este assunto:
– “Um gajo com pila pequena? Nem pensar! Um gajo feio, ponho me a canzana e nem reparo nisso!”


Sendo assim, fico a pensar - será que esta frase está correta e eu ando à procura das características erradas?

Sem comentários: