À máquina zero!

No verão passado fui à uma praia perto de Cascais e além de ter aparado os pelos do peito, devia ser um dos poucos homens que estavam na praia que tinha alguma pelugem no corpo. E sim, era uma praia hétero. Temos que admitir, e não por ser mais higiênico, está na moda andar depenado.


Adoro beijar um corpo de um homem e tirando os “Tonys Ramos”, uns pelos aqui e ali não ficam nada mal. Chamem-me old fashion, mas um homem sem alguns pelos nos braços e pernas deixa muito pouco a desejar. Eu gosto de homens, e talvez até seja um pouco preconceituoso, mas “macho que é macho” tem que ter alguns pelos no corpo. Contudo, tenho que admitir que os homens de barba mexem muito com o meu fígado e aqueles com cara de puto passam-me completamente ao lado. Sendo assim, é normal que pense desta maneira. 
Conheci um rapaz que “não era do meio” (adoro esta expressão, parece que se não pertences ao meio gay, não o és) e não me levem a mal, porque eu até sou bastante peludo, além de aparar em vários sítios, mas este era o pânico. Quando ele tirou, neste caso fui eu que lhe tirei os boxers, tive medo – tragam o corta-relva por favor! Existia um matagal que era necessário muita coragem para explorar. Eu ainda tentei, mas não deu, eram pelos por todo o lado. Sei que são gostos (bears), mas naquele caso nem conseguia lamber-lhe as bolas, era mesmo muito abusivo. Perdi logo o desejo, será que ele nunca ouviu falar de uma tesoura, de uma máquina? 
E mais uma vez se pensam que isto é conversa de gays, estão muito enganados. Tenho amigos héteros que dão mais importância a este aspecto estético do que eu. Além de adorarem uma mulher sem nada, também adoram estar sem nenhum pelo no corpo. Rapam-se em todo o lado e são capazes de dizer NÃO a uma sessão de sexo, pois não se sentem preparados (keyword= preparados) para isso. Really? Já não há homens como antigamente e mais não digo!
Claro que nem todos os héteros são assim. Tenho uma amiga que admitiu que o namorado não liga muito a essa zona. Ele é capaz de passar meses sem aparar aquilo. Já ela, recusa-se a pinar se tiver os pelos maiores do que o "normal", mesmo que tenha muita vontade. Sério?! Depois perguntam-me porque sou gay?
Tenho que admitir que há muitas situações em que fico confuso com a sexualidade das pessoas, uma vez que existem héteros que são bem mais “gays” do que eu,  simplesmente (ainda) não têm sexo com outros homens. Se antigamente muitas pessoas definiam os gays como homens mais efeminados e que davam muita atenção à aparência, fico a pensar qual é a definição de gay nos dias de hoje?

Sem comentários: