Freak show

No ano passado, não sei se devido às várias mudanças que tive no meu dia-a-dia, não tive muitos dates. E temos que ser sinceros, sexo faz falta. No entanto, ao pensar em algumas aventuras que tive, não sei se este ano devia mudar alguma coisa...


Lembro-me perfeitamente do perfil do senhor no Grindr, já tínhamos trocado algumas mensagens anteriormente mas nunca nos tínhamos encontrado. Uma vez que nesse dia estava livre, sozinho e um bocadinho aceso, convidei o para ir a minha casa.

Depois de uma conversa e de uns amassos, começou o espectáculo. Além de falar muito - gostas disto, gostas daquilo - começou a ser um bocado bruto (estilo dominador, nada de agressivo). Depois de algumas palmadas no sítio certo, perguntou-me se queria levar com o cinto (keyword=cinto). WTF?! De onde é que veio isso? Fui tão apanhado de surpresa que nem consegui responder ao nível - "portei-me assim tão mal? Mereço ser castigado?", simplesmente disse que estava bem assim.

E quando eu pensei que tinha chegado ao auge do freak show, ele começa me a tentar empurrar a cabeça até aos seus pés. Pelos vistos alguém tinha umas fantasias a roçar o Christian Grey.

Sem dúvida que o homem queria ser o dominador, não foi algo de novo para mim. No entanto, mais tarde descobri que ele é casado e de certeza que não faz isto à mulher. Sendo assim, fiquei a pensar - será que as pessoas aproveitam o sexo para libertarem um papel que no seu dia-a-dia não conseguem ser? Ou será que os homens gays casados não são pessoas frustradas (minha opinião) e simplesmente gostam de ter duas vidas bem diferentes?

4 comentários:

Francisco disse...

Acredito que muita gente utiliza os engates para deitar as frustações cá para fora. Podem ou não ser casadas, há muita gente a querer bater e outras que aceitam levar...

Cada um com a sua pancada lololololol

Unknown disse...

Verdade Francisco. É nestes episódios da minha vida que eu me sinto tão "normal". ;)

João Roque disse...

Os casados são muitas vezes, uma autêntica caixinha de surpresas.
Muita coisa sonhada e não realizada, liberta-se de tempos a tempos das formas mais inesperadas.

Anónimo disse...

##
Lol
Para passar uma cena dessas, mas valia bater uma punheta. Tem gente por aí frustrada que se comporta assim, não condeno, é o jeito de satisfação de cada um.
Comigo tem de existir algo mais divertido do que só sexo e sem sal.
Gosto muito dos teus desabafos sinceros.

Abraço