Procura-se efeito borboleta!

Que saudades que tenho de sentir aquela formigueiro na barriga... De certeza que sabem do que estou a falar - aquele nervoso miudinho que se sente quando vamos ter com aquela pessoa, aquele sorriso parvo que andamos durante o dia todo. Não se sabe explicar, simplesmente estamos felizes!

Desde que acabei a minha relação, e já lá vão quase quatro anos, nunca mais senti as borboletas no meu estômago, o que me leva a pensar que devo ter um problema gástrico qualquer.

Depois de analisar os meus últimos anos, senti muitas sensações na barriga e não foram das boas. Sempre tive uma vida social activa, e sem falar das "redes sociais gays", conheci centenas de homens e nenhum mexeu com o meu coração. Tenho que ser sincero que alguns mexeram com o meu fígado, e claro, outros com algumas partes do meu corpo, mas nenhum me fez aquecer o coração. Será que estou com o meu coraçãozinho tão amargo ou simplesmente não existem homens interessantes?

Talvez seja a primeira opção, uma vez que no outro dia tive um date com um rapaz que conheci na noite e que já teclava há algum tempo. Ele veio buscar-me a casa e formos dar uma volta pela cidade e lanchar. O rapaz é simpático, divertido, simples, com princípios e valores idênticos aos meus. Também não é feio, mas não mexeu com a minha barriga, quer dizer eu fiquei muito mal disposto, quase que tive que ir vomitar no meio do encontro, mas tirando isso nada de borboletas.

Depois desse encontro, perguntei a uma amiga quando é que ela tinha a certeza que uma pessoa não ia mesmo mexer com o seu coração. Será que temos que dar mais hipóteses ou se não mexe à primeira, não vai mexer mais? Ela pensa como eu - sabemos logo quando mexe. E uma vez que não tenho segundos dates somente para ter a certeza se vai ou não dar em alguma coisa, foi mais um para a lista dos "Não".

Será que é esse o meu problema? Será que ninguém mexe comigo porque eu não dou a segunda hipótese ou simplesmente ainda não encontrei o espermatozóide que vai mexer com o meu coração?

Sem comentários: