Quem é que veste as calças?

Após um jantar com os amigos do coração e de muitos assuntos tratados - sexo, política, cinema, viagens, os problemas do dia-a-dia, do futuro, etc - decidimos ir para a noite. Como já eram quase duas da manhã, hora que os bares chegam na terrinha, ficámos indecisos entre termos uma noite normal, ou como uma amiga dizia - uma noite alternativa.


Tal como tudo no grupo é decidido, fomos a votos e por incrível que pareça, devido às raparigas, fomos acabar a noite numa casa de Strip. E por mais estranho que pareça, os únicos que não quiserem ir ao bar foram os solteiros héteros do grupo.

Tivemos "direito" a dois strips. Duas mulheres, uma mais poderosa e sensual do que outra. Tal como admiti aos meus amigos quando uma das dançarinas se meteu de 4 nua à nossa frente, a verdade é que sou mesmo gay e não há volta a dar. No entanto e um vez que já vi strips masculinos, confesso que prefiro ver uma mulher a dançar no varão. Adoro dança e expressões sensuais, provavelmente será por isso que prefiro um strip de mulher, uma vez que os homens que vi, de sensuais não tinham nada.

Depois dos strips, decidimos dar votos à beleza e a dança das duas meninas. Cada um opinou e deu um valor de 0 a 10. E talvez, devido ao que falei no X Factor, os melhores votos e opiniões sobre as dançarinas foram das mulheres.

Sem dúvida que as minhas amigas são mulheres fortes e com muita personalidade, mas eles também. Sendo assim fiquei a pensar, será que os papéis entre a mulher e os homens mudaram assim tanto nos últimos anos e elas estão a ficar mais sexuais que eles? 

5 comentários:

neko-chan disse...

Elas estão a deixar-se libertar. Acho que as mulheres são tão sexuais como os homens, só que mais uma vez, a sociedade impõe padrões, e o das mulheres era serem frígidas, exceto prá procriação.

Francisco disse...

Pois!

Modernices lol :P

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=548135618615361&set=gm.209885905868469&type=1&theater

Unknown disse...

charles.loch@gmail.com disse...

TAMBEM JA FUI ALGUMAS VEZES EM BARES DE STRIPERS E TAMBEM ADORO VER AS MULHERES SE DESPINDO. ADORO OS POSTS, TM ALGO AEW BEM GIRO E INTERESSANTE.