Tabela de preços

Sabem aquela sensação de serem olhados como se fossem um bocado de carne? Não é horrível? Às vezes, principalmente na noite sinto-me como se estivesse no talho.


Não quero ser de intrigas, mas não é assim tão difícil analisar uma pessoa sem babar ou fazer aquele olhar, que por alguma razão, alguns homens pensam que é sensual.  Quando estou com os meus amigos gays costumamos analisar o que se passa à nossa volta, principalmente os homens, Para uma melhor análise, utilizamos a famosa tabela de beleza (sim, neste momento estou simplesmente analisar aparência, pois mas ela conta e não é pouco) - 0 é muito mau e 10 é perfeito.
Claro que os gostos são relativos, eu gosto de homens mais velhos, aspecto adulto, morenos, altos, bem constituídos mas sem serem inchados, com um sorriso bonito, com barba… isto aliado a uma excelente personalidade e alguma cabeça, tinha o meu espermatozóide encantado. No entanto, e como isso só existe nos filmes da Disney, no passado apaixonei-me sempre por homens completamente diferentes do meu tipo.
Conheço homens que passam horas no ginásio, tomam coisas duvidosas para encher, pois acham que assim vão conseguir arranjar alguém e fazerem-se notar. Não sendo uma má pessoa, músculos qualquer um consegue ter e uma pessoa musculada, nem sempre é bonita. É claro que uma pessoa bem cuidada e em forma é mais atractiva aos olhos (quando não é em exagero), mas um sorriso é algo que mexe muito comigo. Sem dúvida que é mais fácil focar-me em alguém sorridente do que alguém musculado.
Eu sou da opinião que do 8 para cima só serve para sexo, pois até ao dia de hoje, não conheci nenhum 8, 9 ou 10 que tivesse alguma coisa na cabeça. Mas estou sempre a tempo de mudar de opinião. Alguém? 
Há uns tempos atrás conheci um 9. Beijava bem, tinha um corpo brutal, bem apetrechado, mas quando abria a boca não havia nenhum conteúdo. Há que admitir que tirando aqueles engates de "chegar, fazer e bazar", antes ou após do sexo, é sempre bom conversar, mesmo que seja sobre algo banal.  Até pensei em repetir a dose com este 9, ficou tanta coisa para descobrir e fazer, mas se não existe mais conteúdo do que um corpo torna-se complicado e é preferível ficar quieto. 
Tenho uma amiga que acha que devemos ter uma relação com alguém que nos desperte desejo, tesão fisicamente e não só pela pessoa que é. Até agora os que preencheram o meu coração atraíram-me pela personalidade e nunca deu resultado. Sendo assim, será que acabei de descobrir a pólvora? Será que o meu espermatozóide encantado tem que ser obrigatoriamente o meu tipo de homem? 

Sem comentários: