Vai mais uma voltinha?

Começou mais um ano... já fiz as minhas resoluções e depois de uma semana de festa (sim, eu e os meus amigos somos como os ciganos e festejamos a passagem de ano durante uma semana), comecei a cumprir o escrito. Já fiz exercício, já combinei jantares, saídas e já fiz sexo oral.


Ok, esta última não era uma resolução, mas depois de uma semana com muito álcool pelo corpo, achei que para acalmar seria ideal tratar já do assunto. Existe um puto que é meu vizinho, ele ainda está no armário e já tínhamos estado juntos. No entanto, não fazia questão de repetir pois, além de ser puto, não gosta de beijar. Ou seja, é chegar, acção e bazar. Pelo menos foi assim na primeira vez.

Não costumo dar segundas hipóteses, mas como ele tem um corpo e uma pila que me atraí bastante, decidi ir lá outra vez. Desta vez falámos mais, houve mais interacção, mas ainda assim, não foi algo espectacular. Pelo menos para mim, para ele foi brutal. Houve uma altura que até fiquei preocupado, o cachopo quase que perdeu os sentidos (fiquei com o ego em altas).

No ano passado por esta altura, decidi conhecer pessoas, ter mais algum tipo de envolvimento além do sexual. A experiência não foi nada positiva e além de não ter ficado apaixonado por ninguém a sério, houve muita coisa que mexeu comigo. Eu sou apologista que a idade traz-nos sabedoria e maturidade, claro que há excepções, por isso estou reticente se devo aproveitar a vida sem planos ou focar-me naquilo que sei que quero mas que me pode fazer bater com a cabeça daqui a uns meses. Será mesmo necessário ir a fundo para se ter o que se quer ou o que tiver que acontecer, acontece?

Sem comentários: