E.T.

Até podem dizer que sou preconceituoso, além de não concordar, mas não consigo entender o porquê de certos gays comunicarem entre si no feminino. Posso gostar de levar com ele mas continuo a ser homem.


Percebo que existam homens mais femininos, como existem mulheres que são mais masculinas do que eu, mas não acho necessidade de irmos a extremos. Mas tenho que admitir que essa troca de papéis às vezes até calha bem – há uns anos atrás em pleno inverno, ao sair de uma discoteca gay em Leira tinha o pneu do meu carro furado. Como não podia deixar de ser, não tinha a chave de roda, então tive que andar a pedir. Resumindo, chegou a uma altura em que estavam três rapazes, incluindo eu, debaixo de um chapéu-de-chuva a observar uma mulher a mudar-nos o pneu. Eu não lhe pedi ajuda, mas lá está, há coisas que devem estar no sangue.
No outro dia estava à conversa com um amigo hétero e ele saiu-se com o seguinte –“as mulheres dos dias de hoje não têm nada na cabeça, temos que ir beber café, elas falam de futilidades, amigos, problemas… e eu só penso – quando é que te calas e temos sexo? – Really? Em relação a sexo, os gays são mais práticos, quando é para ser é para ser! Após ouvir como é a nossa realidade, o meu amigo respondeu-me que se conseguisse jogar na minha equipa era tão feliz.
Mais uma vez tive a prova que não é a orientação sexual que define uma pessoa mas sim os princípios e valores que são adquiridos ao longo da vida. Por isso é que não gosto de colocar tudo no mesmo saco, tanto há héteros, gays, mulheres, homens, pretos e brancos sem nada na cabeça, como há pessoas com conteúdo.
Ontem recebi uma mensagem de um rapaz, na sua opinião o mundo gay é mais promíscuo que o mundo hétero. Se ele conhece-se alguns dos meus amigos e amigas héteros, de certeza que não dizia isso. Quando sentem a necessidade de ter sexo, arranjam alguém para isso, tal e qual como os gays fazem. Estamos a falar de sexo, não de uma ida ao espaço!
Contudo, também tenho uma amiga que não consegue ter sexo por sexo, diz que precisa de conhecer, identificar-se, gostar da outra pessoa. Para mim, isso é fazer amor. Para sexo apenas é preciso química e desejo. No momento em que consegues distinguir o sexo do amor, tudo é mais fácil ou mais porno, depende do ponto de vista.   
Já me disseram que os gays não são mulheres mas também não são homens, são uma espécie à parte. Além de na altura ter ficado um pouco indignado, a verdade é que não discordo a 100%. Eu não me considero um típico homem e ainda bem. Além de achar que não é devido à minha orientação sexual, pois os meus amigos héteros que são tal e qual como eu. Sendo assim, será que nos dias de hoje ser um homem gay é melhor que ser um homem hétero?

Sem comentários: