Profissão do dia: Jardineiro

Já falei sobre pelos em "À maquina zero!", no entanto no outro dia tive uma experiência fabulosa. Os homens que cortam os pelos na zona genital sabem que depois do corte a dita cuja parece sempre um bocado maior. Até aqui nenhuma novidade. No entanto, descobri que ao cortares os pelos da barriga e peito, a barriga parece mais pequena. Não é awesome?!


Não é que seja gordo, mas depois de vários anos definido (nada de sixpack) uma pessoa não está acostumada a ver uma pequena saliência na zona abdominal. Como não tenho feito muito desporto, às vezes até me assusto e penso que estou a engordar drasticamente. Por isso fiquei felicíssimo quando ao aparar os pelos da barriga fiquei com a sensação de ter pedido alguns centímetros no abdómen. Ao falar com os meus amigos e depois de alguns experimentarem, tive a confirmação que não estava errado.

Claro que há pessoas que gostam de pelos e nem para ficarem mais elegantes esteticamente os vão cortar. No entanto, no outro dia a ler um artigo sobre um estudo sobre depilação masculina, descobri que os sítios mais depilados no corpo masculino é a base do pénis, os testículos e rabo. Quem diria?!

É verdade que tenho alguns amigos héteros que se depilam nas 3 zonas indicadas, não tanto para ficarem "bonitos" mas porque é mais higiênico. Lembro-me perfeitamente quando o meu ex-namorado cortou pela primeira vez os pelos na sua zona traseira,
 ficou encantado com a sensação de leveza. Uma coisa é certa, devido às calças que andam na moda (que não gosto nada), cada vez mais vez se vê o rabo, ou parte dele, em todo o lado. Será devido a isso que o cuidado com os pelos na parte de trás começou a ter tanta importância? 

Se és daqueles que ainda não começaste a jardinagem, segue um vídeo engraçado que ensina como cortar os pelos lá em abaixo porque "when there's no underbrush, the tree looks taller".

3 comentários:

Miguel R disse...

No peito não gosto de me depilar. aliás acho super sexy homens de pelo no peito.
Na barriga, tentei uma vez, e achei tão estranho que nunca mais fiz - tipo só tenho aquele "happy trail" tipo isto - menos abdominais, claro está -
e depois achava estranhissimo ver-me sem ele. Lá em baixo, pronto é obrigatório xD.
Uma coisa que nunca percebi é como é que uma pessoa se depila no rabo. lá em baixo é fácil é á frente, agora lá atrás... nunca percebi a arte por trás disso.

Unknown disse...

Haha, não és peludo... assim até é pecado cortares o caminho da felicidade! :P
Aiii Miguel... esperava mais de ti! :D

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Também já tinha reparado nisso. E tenho o mesmo problema que tu. Antes tinha uma barriga super lisa, agora já não e parece que estou a ficar barrigudo...