Afinal também tenho um BIG!

Há muita gente que acompanha este blogue que o compara com a série Sex and the city, claro que numa versão gay. Como viciado em séries não posso negar que essa está no meu TOP, já a vi várias vezes e faz me sempre sorrir, pensar e dizer - Eu sei o que é isso! Hoje ao rever um episódio que estava a dar na Fox Life descobrir que tal como a Carie, eu também tenho um Mr. Big na minha vida.



Já falei aqui do meu trintão, um homem que conheci pouco tempo depois de acabar a minha relação. Uma vez que ele namora ficámos amigos, mas uma amizade especial. Existe muito carinho, cumplicidade e claro, sexo. Penso que tanto eu como ele sempre que sente falta de algo emocional (ele além de namorar há vários anos tem uma relação à distância) entra em contacto.

Como guardo todas as séries de que gosto, houve uma vez que o trintão veio a minha casa para lhe passar algumas. Depois de 3 horas deitados no sofá, a falar, carinhos, festinhas, algo aconteceu. Não me lembro de como tudo começou, mas quando dou por mim já estava a voar roupa. Como já referi, já tivemos sexo, mas sempre quando estávamos bêbados, tudo muito carnal, o oposto da nossa relação. Mas desta vez estávamos sóbrios e houve muitos beijos intensos. Tenho que admitir que quando dei por mim, até fiquei meio atrapalhado com a situação. Foi bom (sexualmente), mas estranho (emocionalmente). Após o sexo, ele foi-se embora com cara de arrependido (mais uma traição) e eu fique igual.

Depois disso e porque durante uns meses eu vivi em casa de um amigo que era seu vizinho, esta situação repetiu-se algumas vezes. Já falamos sobre isso, ele admitiu que apenas faz isso comigo, mas que tirando a amizade e o sexo, não pode dar-me mais nada. Por incrível que pareça, eu não quero mais nada dele sem ser isso.


Há uns anos atrás, quando me envolvia sexualmente com alguém que mexia mais com o meu coração, ficava logo apanhadinho. Desta vez, não sei se é por ele ter namorado, por saber que isto nunca vai evoluir, mas o meu coração ficou igual, não houve alterações de sentimentos. No SATC, a Carie e o BIG tiveram vários tipos de relacionamentos e acabaram juntos. Depois de tudo o que aconteceu, a questão que fica no ar não é se eu vou acabar com o meu BIG, mas se eu realmente quero e vou consigo acabar a minha série com alguém?!  

Sem comentários: